quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sabe.. "tédio" ?

Sabe quando bate aquele tédio..?
tudo muito chato,
quando você não sabe o que fazer,
não sabe em que pensar,
nem o que primeiro realizar?
Então, é esse tédio que eu tô sentindo.
Sabe o que eu faço quando tô assim?
Vou depressa para os braços do Pai !!
Fico pensando nEle.
Lá eu encontro a alegria e o refrigério que eu preciso.
E os meus planos, sabe aqueles
que eu não sabia como realizar..
ou administrar.. peço pro Pai cuidar.
Cuida de mim
Senhor..
Preciso de mais de Ti..!
Cuida de mim !!
Agora.. sabe aquele tédio?
Haa.. aquele tédio, se tornou um poço,
ou melhor uma nascente de alegria tranbordante dentro de mim..
Quer se sentir assim também?
Vem para os braços do Pai !!
Vem..
Tá vendo, tranbordou em você !!
Sorria.. você está sendo visitado(a) pelo Senhor Jesus..
(De minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...