quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O choro.. vai acabar !


Música O choro - Thiago Grulha




Aquele momento "carente" da nossa vida, que algumas das vezes sem saber a explicação nós pensamos que não vamos encontrar uma saída, uma luz no final do túnel.. Já sabe do que eu estou falando né?!.. Seja qual for o problema, sempre acontece o mesmo.. inundamos nosso travesseiro de lágrimas. Alguns resistem por mais tempo outros já se derramam de vez, mas mesmo sendo homem ou mulher não há como se conter. 
E sem perceber agimos de mal forma, porque o pior não é estar abatido, o pior é saber onde encontramos refúgio.. onde muitos não sabem.. os homens não tem nada suficiente para nos oferecer nessa hora, no máximo uma palavra amiga de consolo, mas a verdadeira paz e a segurança precisa vir de algo mais além.. Isso mesmo, o Único que consegue entrar em seu coração e trazer a verdadeira alegria, Jesus !!
"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do senhor que fez o céus e a terra." Salmos 121.1-1

Não adianta sair procurando um conselheiro ou apelar pra algumas fontes falças de alegria e amparo.. o Caminho, digo novamente, o Único Caminho é Jesus. Ele além de dar uma jeito na tristeza ajuda você a resolver a causa dela.. assim nos diz a Bíblia: "Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem." Salmos 60.11
 Saiba que Buscando a Deus acontece o seguinte:
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30.5
Claro que andar nos caminhos do Senhor não nos inpede de sofrer tais coisas, mas nos garante a alegria e a força (quando buscarmos).. que só a palavra do Senhor nos dá.
Não acredita?
Ouça a voz de Jesus dizendo..

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16.33
Fala sério.. se isso não te alegrou, tenho aqui uma dica MARAVILHOSAS a mais pra te dar:


Louve ao Senhor ! O Senhor habita em meio aos louvores e concerteza isso irá te alegra como alegrou Moisés (Leia Deuteronômio 32) Use a sabedoria e sua voz.. cante !!
Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
Salmos 121:1

 Aproveitando a oportunidade clique no link e veja mais esse vídeo do Thiago Grulha com a música Não é o Fim <--

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
Salmos 121:1

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
Salmos 121:1
Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
Salmos 121:1
Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
Salmos 121:1
Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
Salmos 121:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...