segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quer sentido pra sua vida ?


Sentimento de solidão..
Eu me sentia assim antes de aceitar Jesus como meu Único e Eterno Salvador. Eu sentia falta de uma amizade, de um abraço e de conversar com alguém que me entendesse.
Sabe quando ninguém te entende ? Pois é !
Então, eu conheci Jesus. E quando por um instante volto a me sentir assim, como se nada me desse motivo pra continuar, bate aquele desânimo.. e eu peço a Deus pra me confortar e me levar a aquele primeiro amor, em que a gente sente que tudo faz sentido e que o amor de Deus é imenso para conosco.
Sinto que preciso voltar naquele jardim em que nada me afastava de Deus, nenhum pecado, nada e ninguém.
Onde eu falava com o Senhor e Ele logo me respondia. Onde nada me separava. Onde eu podia me expressar, como quisesse  para quem realmente me entendia e me fazia entende-lo, com sua luz, que com suas mãos me pegava ee me guiava até o caminho certo, sem atalhos.
As vezes acho que minha cruz não esteja sendo carregada corretamente, que as vezes eu reclamo muito de seu peso, e que o caminho é meio tortuoso.
Mas paro e penso.. poxa, estou com Jesus. Tudo vale a pena, e o caminho que o Senhor preparou para mim é o melhor que eu poderia seguir e que quando eu perder minha força posso ter a força de Cristo em mim. Ele venceu o mundo !
Mas que não vale a pena receber suas bençãos sem antes passar pela cruz. Sem nela viver. viver em Cristo porque Ele morreu por mim.
Quando pensamos assim tudo vale a pena, tudo se esclarece, tudo faz sentido..

Pra herdarmos o céu precisamos estar preparados e puros. pra viver na luz é só andar com Jesus. Ele é fiel, permanece conosco e espera nosso chamar para dar um jeitinho em tudo.
Ele pode trabalhar em silencio, mas é fiel até a eternidade !

Se você se sente só, se quebrante aos pés de Jesus. A paz do Senhor irá reinar em você !

Mesmo sem entender o plano de Deus, é gostoso e proveitoso viver dentro dele !!


Deixo aqui um vídeo pra vocês com a música Jardim da inocência do Paulo Cesar Baruk, mas como fiquei em dúvida de qual vídeo escolher para postar aqui (rs) passo o link pra vocês verem o outro vídeo com a mesma canção.. clique aqui para assistir o outro, se quiserem rs. Muito lindo !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...