quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mapa da vida . Qual o próximo passo ?

" Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã , pois em ti confio. mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma". Sl 143.8




Olá amados(as) ! ..

Sabe quando acordamos pensando qual será o próximo passo a dar , o que precisamos fazer , qual a saída pra "aquele" probleminha ?
Pois é .. isso acontece com todo mundo !
Ter dúvidas ao tomar decisões sejam elas grandes ou pequenas, ao sabermos que farão diferença ficamos preocupados em qual decisão tomar .. ou qual será o próximo passo , não é ?
Comigo mesma não é raro que isso aconteça , não faço ideia se com vocês (rs), mas eu sempre me encontro em dúvida . E tento ver isso como um privilégio, porque assim posso ir consultar o meu criador . Pedindo a ele pra me mostrar onde é o próximo passo ! 
E pra aliviar os duvidosos .. (rs) Tenho uma notícia muito boa !
Você sabia, que não precisamos descobrir sozinhos o caminho em que devemos percorrer?
Muito pelo contrário , ao invés de recorrer à horóscopos do dia ou semana sei lá .. Procure saber a opinião do seu Deus .. diferente de nós , Ele sabe o que é melhor .. 

"Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz a morte". Pv 16.25

A questão é, que Deus , antes de você nascer já mapeou sua vida . Ele tem um plano imenso e maravilhoso pra você trilhar .. 
O perigo de você tomar um rumo sem consultar o dono do mapa é extremo ! .. Você pode estar passando por qualquer situação podendo ser ela a mais complicada em que você imagina que ninguém te entende nem faz ideia do do pode ser isso , mas Ele conhece muito melhor, e como ninguém o caminho, e pode te dizer por onde andar .. Basta pedir a Ele !  ; ) .. e ele te dará a próxima instrução !
O detalhe principal é que Ele seguirá com você pela trilha .. Só não tente se desviar para os atalhos .. Só Ele pode te levar ao caminho da paz , conforto , vitória .. e o principal , te levará à coroa da vida !   

 "Ensina -me o teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos". 
Sl 27.11

"Ensina-me , Senhor , o caminho dos teus decretos e a eles obedecerei até o fim". Sl 119.33 ..


Já consultou ao Senhor hoje ? .. Não perca tempo .. corre lá ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...