sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sabe.. aquelas imperfeições ?





Quando as imperfeições
se cansam de prosseguir
e dentro do coração
existe um vazio a sentir..

Penso que dentro dele
nada pode completar.
Mas quando te conheço
o vazio deixa-se calar

E conhecendo a Ti
mais e mais,
sinto que o vazio se enche de Ti.
E minh'alma se satisfaz.

Se na Tua presença
me sinto completo.
Imagino que eu preciso
cada vez chegar mais perto!

Eu além do véu
agora posso estar.
Porque Teu amor, ao rasga-lo, 
permitiu eu me achegar ..

E chegando a Ti
Aprendo o verdadeiro caminho.
E contigo meus passos
Não estão mais sozinhos.

A Tua perfeição
me preenche agora.
E mesmo sendo falho
o Senhor mudou minha história.

E qualquer dia desses 
o Senhor irá  voltar.
Enquanto isso, Seu poder imenso
está a me aperfeiçoar.

E quando Tu chegares
irá me levar contigo.
Para passar a eternidade
como meu Senhor e melhor amigo.

Eu procurava em vão
E a Ti peço perdão
Pois só em Ti .. só em Ti, Senhor ,
posso encontrar a perfeição !


Thamy Angel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...